Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Dortmund diz que só permitirá saída de Aubameyang para dois clubes

Atacante gabonês, de 27 anos, tem vínculo com o Borussia Dortmund até junho de 2020

Aubameyang tem 32 gols em 36 jogos nesta temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em alta no Borussia Dortmund, Aubameyang é constantemente ventilado em outros gigantes do continente europeu. Neste domingo, Hans-Joachim Watzke, diretor geral do clube aurinegro, garantiu que o gabonês só deixará o clube alemão para assinar por Real Madrid ou Barcelona. 

- Sinceramente, acredito que Aubameyang vai continuar aqui (Dortmund). Mas se o Real Madrid ou o Barça apresentarem propostas, iremos pensar... Todas as outras equipes não estão na mira para ele. E para o Bayern não vamos deixar que ele vá - garantiu o dirigente.

A ênfase na citação ao Bayern de Munique se dá, principalmente, pelo clube bávaro ter levado alguns astros do Borussia Dortmund nas últimas janelas de transferências. Lewandowski, Götze (que já voltou) e Hummels são exemplos.

Aos 27 anos, Aubameyang vive seu auge na carreira. Nesta temporada, por exemplo, o atacante já soma 32 gols em 36 partidas. Cabe frisar que ele tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2020.