Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do PSG nega oferta para Mbappé, mas confia na renovação

Leonardo afirma que o camisa sete não está preocupado com a questão econômica para renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain e não vê erro do clube até aqui

Mbappé busca ser o centro de um projeto esportivo vitorioso no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Leonardo, dirigente do Paris Saint-Germain, afirmou que o clube não realizou nenhuma proposta pela renovação de Kylian Mbappé, mas disse estar confiante na permanência do craque. Em entrevista ao "L'Équipe", o brasileiro comentou sobre a novela com o camisa sete.

- Não se realizou nenhuma oferta concreta. Há um elemento importante: acho que a última coisa que colocaremos nesse contrato será o dinheiro. Queremos colocá-lo nas melhores condições para que se torne o melhor jogador possível. (O dinheiro) É secundário. Acho que levarão dois minutos para que se coloque a quantia (que Mbappé passará a receber).

> Veja a tabela da Ligue 1

Leonardo também comentou sobre a vontade do atacante francês em ser centro de um projeto esportivo e não vê erros do PSG na condução da renovação do craque até aqui.

- É um sentimento, fruto da acumulação de pequenas coisas. Depende da gente compreendê-lo e saber o que precisa em cada momento. Quando chega em uma equipe com o melhor jogador da história, Neymar e ele, pode-se perguntar: quem é o primeiro? Quem é o segundo? Mas há uma harmonia, um respeito entre eles. Não houve descuido. Há um caminho e devemos entendê-lo.

Na próxima semana, o Paris Saint-Germain encara o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Champions League. A conquista do título da Liga dos Campeões pode ser chave na tomada de decisão de Mbappé sobre o futuro.