Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Ajax lamenta saída de Ten Hag para o Manchester United

Edwin van der Sar, ídolo do Manchester United, pretendia segurar Ten Hag na Holanda

Ten Hag conseguiu sucesso no comando do Ajax (Foto: AFP)
Escrito por

Edwin van der Sar, dirigente do Ajax e ídolo do Manchester United, lamentou a saída de Erik ten Hag para os Red Devils. No entanto, o ex-goleiro reconheceu que o técnico irá dar um passo à frente na carreira e irá comandar uma das principais equipes do mundo.

- Quatro anos e meio é um bom tempo, mas gostaríamos de segurar Ten Hag por mais tempo. Ele dará um passo para um dos maiores clubes do mundo, em uma liga fantástica. Devemos muito obrigado a Erik pelo que conquistou no Ajax, mas ainda não terminamos. Agora, o que importa são os últimos jogos da temporada.

> Veja a tabela da Premier League

Restam cinco partidas para o término do Campeonato Holandês e o Ajax lidera a competição com 72 pontos, enquanto o PSV possui 68 pontos. No próximo fim de semana, a equipe de Ten Hag enfrenta o NEC e busca dar mais um passo pelo título nacional.

Em sua carreira, o comandante conquistou cinco títulos pelo maior clube da Holanda, sendo dois troféus da Eredivisie. O veterano de 52 anos assinou um contrato com os Diabos Vermelhos até 2025 e substituirá Ralf Rangnick, atual treinador interino.