Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Bayern critica Boateng: ‘Seria bom que voltasse à Terra’

Vida agitada fora de campo e falhas contra o Rostov tiraram a paciência de Rummenigge

Boateng sofreu ainda uma lesão na coxa contra o Rostov (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
Escrito por

Jérôme Boateng teve uma noite para lá de infeliz na quarta-feira. Ele não teve boa atuação na derrota do Bayern de Munique para o Rostov, por 3 a 2, na Rússia. Diante das falhas do jogador, o diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, criticou a vida agitada do defensor.

- Jérôme precisa se acalmar um pouco. Tem sido demais para ele desde o começo do verão. Seria bom para ele e para o clube que voltasse um pouco à Terra - afirmou o dirigente, à "Sky Sports".

Contra o Rostov, Boateng foi facilmente driblado por Azmoun no lance do primeiro gol. No segundo tempo, bobeou em um lance e, em seguida, cometeu pênalti, que gerou o segundo gol dos russos. Para piorar, saiu com uma lesão na coxa, que deve tirá-lo do jogo contra o Bayer Leverkusen, no próximo sábado, na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão.

Fora de campo, a vida de Boateng vem sendo mesmo agitada, conforme relatou o cartola alemão. A revista "GQ" apontou o zagueiro como o homem do ano, na categoria esportes. Além disso, passou a aparecer em eventos após assinar com a agência do rapper Jay-Z.