Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Barcelona, após reunião por Neymar: ‘Ainda não há acordo, mas estamos perto’

Javier Bordas, um dos representantes do clube espanhol, esteve em Paris no encontro com cartolas do time francês. A janela de transferências fecha no próximo dia 2 de novembro

Neymar está cada vez mais próximo de voltar ao Barcelona (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Escrito por

A terça-feira na Europa ficou marcada por mais um capítulo da novela envolvendo Neymar. Dirigentes do Barcelona estiveram em Paris pela manhã e realizaram uma nova oferta aos franceses. No retorno à cidade espanhola, Javier Bordas, um dos dirigentes que esteve presente no encontro, deu declarações à imprensa e afirmou que o negócio esquentou.

- Ainda não há acordo, mas estamos negociando, estamos mais perto - comentou o cartola do time catalão, que esteve em Paris junto a André Cury, representante do Barcelona; Pini Zahavi, empresário presente no processo, e Humberto Paiva, advogado de Neymar.

Em 2017, o PSG pagou € 220 milhões (R$ 1 bilhão) pelo jogador e não aceita liberar Neymar por muito menos que isso. Parte do estafe do atacante brasileiro, Pini Zahavi, tenta convencer os parisienses a liberar o craque de 27 anos. O portal ainda informa que o empréstimo com opção de compra está descartado.