Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Sporting afirma que Real Madrid teve ajuda da arbitragem

Leões reclamam da expulsão do técnico Jorge Jesus e da falta que originou o gol de empate dos Merengues na derrota da última quarta-feira, no Santiago Bernabéu

Cristiano Ronaldo tirou a vitória do Sporting aos 44 minutos do segundo tempo (Foto:AFP)
Escrito por

Após levar a virada para o Real Madrid nos últimos minutos do segundo tempo, o Sporting reclama veemente da arbitragem da partida disputada no Santiago Bernabéu, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da competições. Os Leões acreditam em um esquema para beneficiar os Merengues.

- Quando uma equipe como o Real Madrid sente a necessidade de repetir constantemente que é o melhor do mundo e precisa de ajuda externa desde a metade da segunda etapa para evitar uma derrota que parecia segura... Isso significa que somos grandes. Fomos enormes dentro e fora de campo - expressou o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, em entrevista ao jornal "Record".

Os portugueses reclamam da expulsão do técnico Jorge Jesus e da falta que resultou no gol de empate, marcado por Cristiano Ronaldo, aos 44 minutos do segundo tempo.

- No segundo tempo, o árbitro tirou nosso técnico sem nenhuma explicação. Nosso time passou a ficar intranquilo. Depois que passou a partida, tivemos vontade de rir. E a falta sobre Cristiano Ronaldo não houve. Que falta?

Nesta quinta-feira, Saraiva, em tom de ameaça, mandou um recado ao Real Madrid, em uma rede social.

- Estamos esperando o Real Madrid no José Alvalade. Ali, faremos justiça - determinou.