Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor da Juventus não quer respeito excessivo ao Barça: ‘Pode virar medo’

Pavel Nedved reconhece que a Velha Senhora precisa respeitar a equipe rival

Nedved no sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Escrito por

A Juventus não teve sorte no sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe italiana terá pela frente o Barcelona e vai decidir seu futuro na competição no Camp Nou, onde os catalães fizeram 6 a 1 no PSG, garantindo a classificação na competição.

Para o vice-presidente da Juventus, o ex-jogador Pavel Nedved, a Velha Senhora deve respeitar, mas não temer o Barcelona nas quartas de final.

- É um duelo fascinante, contra um dos clubes mais conhecidos do mundo. Não devemos olhar para o passado, mas para o presente. Sabemos que eles são fortes, mas teremos de encará-los de peito aberto. Devemos respeitá-los, mas não demasiado, porque pode surgir o medo e isso não é bom - disse Nedved.

O agora dirigente revelou que o lateral-direito Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona até a última temporada, queria evitar o confronto contra o time catalão.

- Bonucci e Dybala queriam o Barcelona, Dani Alves queria evitá-los. Podemos ser felizes.