Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo e Jajá se destacam em mais uma vitória do Buriram na Tailândia

Brasileiros balançaram as redes três vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Nakhon Ratchasima

Diogo tem quatro gols em seis jogos na temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

O atacante Diogo foi mais uma vez um dos destaques da vitória do Buriram United. Nesta quarta-feira, o brasileiro fez um gol e deu duas assistências no 4 a 0 sobre o Nakhon Ratchasima, pela quinta rodada do Campeonato Tailandês. Jajá também foi bem, balançando as redes duas vezes.

Este foi o terceiro jogo consecutivo que o camisa 40 marcou na competição – antes havia balançado as redes contra o Pattaya United e o Thai Honda.

- Essa vitória foi muito importante, ainda mais pelo fato de termos feito o nosso dever de casa. Além disso, ganhar bem e de goleada faz com que nossa equipe vá cada vez mais pegando confiança. Sabemos que o Campeonato Tailandês será bem acirrado nesse ano e uma vitória como essa é primordial. De quebra, é sempre muito bom fazer gols - comemora Diogo, que já soma quatro gols em seis jogos disputados na atual temporada.

Com o triunfo, o Buriram United chegou a 13 pontos na tabela de classificação, ocupando a vice-liderança do Campeonato Tailandês, com dois pontos a menos que o líder Muangthong. O time, capitaneado por Diogo, segue invicto nas primeiras cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate.

No jogo desta quarta-feira, realizado na casa do Buriram United, no New I-Mobile Stadium, a equipe abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Jajá (2) e outro de Supachok Sarachat, tendo a participação de Diogo em dois desses três gols. No fim do jogo, para fechar a goleada, o atacante brasileiro fez linda jogada pela direita, passou por dois adversários e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, o camisa 40, com muito estilo e direito a cavadinha, marcou o quarto gol do time.