Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dínamo de Kiev tem 13 baixas para enfrentar Barça; nove por Covid-19

Clube lança comunicado e divulga seis novos casos de Covid-19 no elenco, além de cinco membros da comissão técnica. Ucranianos jogam nesta quarta pela Liga dos Campeões

Lucescu terá problemas para montar o Dínamo de Kiev contra o Barcelona (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
Escrito por

O Dínamo de Kiev está com muitos problemas para enfrentar o Barcelona nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões. O clube lançou um comunicado nesta segunda-feira confirmando seis novos casos de Covid-19 no plantel, chegando a nove baixas por conta da doença para a partida na Catalunha. Além destes, há três lesionados e um suspenso para o duelo.

Os exames também detectaram a presença do novo coronavírus em cinco membros da comissão técnica do time ucraniano, sendo um o auxiliar do técnico Mircea Lucescu, Emil Karas. A situação é semelhante à enfrentada pelo Shakhtar, do mesmo país, antes de enfrentar o Real Madrid pela competição europeia.

Fontes ouvidas pelo jornal “Mundo Deportivo” revelarem que todo o elenco treinou no último domingo com os seis jogadores que testaram positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira. Há o temor de que os atletas do Barcelona possam ser contaminados com os adversários que ainda não apresentaram sinal da doença.