Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levou na boa! Dijon ‘mita’ em resposta à humilhação de Rabiot

Modesto clube francês, após o volante do PSG ter usado-o como referência negativa: 'É assim que nos agradecem!'

Rabiot viu o Dijon dar resposta bem-humorada (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Escrito por

O Dijon "mitou" nas redes sociais e deu uma aula de espírito esportivo ao responder sobre o aviltamento imposto por Rabiot, que, ao analisar a derrota por 3 a 1 diante do Real Madrid, pela Liga dos Campeões, usou o recente massacre por 8 a 0 sobre o Dijon para sublinhar o baixo nível do Campeonato Francês e a interferência disso na preparação do Paris Saint-Germain. 

- Fizemos de tudo para dar confiança ao PSG antes do Real e é assim que nos agradecem! O bom é que falam do Dijon em uma noite de Liga dos Campeões - postou o Dijon, seguido por emojis chorando de rir, no Twitter. 

- O problema é que é fácil fazer oito no Dijon, ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos. Para a volta, nós temos que ser competitivos, nós vamos atrás da classificação. Mas partindo de uma diferença dessas é complicado - comentou Rabiot, culminando na resposta do modesto rival francês. 

A goleada aplicada sobre o Dijon ocorreu no dia 17 de janeiro, no Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, Neymar marcou quatro vezes e deu duas assistências.

A partida de volta entre o PSG de Rabiot e Neymar e Real será no mesmo Parque dos Príncipes, dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Para avançar, o PSG precisa vencer por três gols de diferença, ou então triunfar por 2 a 0.