Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Costa revela telefonema de antigo técnico e pode parar em rival

Aos 28 anos, atacante hispano-brasileiro é alvo do Manchester United, a pedido de José Mourinho, de acordo com informações de jornal britânico

Na última temporada, Diego Costa marcou 22 gols em 42 partidas (Foto: AFP)
Escrito por

Encostado no Chelsea após desentendimento com Antonio Conte, Diego Costa segue com o seu futuro indefinido. Nesta segunda-feira, o jornal britânico "Daily Mail" traz que José Mourinho, técnico do rival Manchester United e antigo treinador do hispano-brasileiro, telefonou diretamente para o camisa 19.

- José me ligou, diretamente para o meu telefone, para saber se estava tudo bem comigo e me desejar sorte - disse Costa, de acordo com o diário. 

Diego Costa e José Mourinho trabalharam juntos por duas temporadas no Chelsea (2014/15 e 2015/16). Goleador dos Blues no último ano e fortemente ventilado para retornar ao Atlético de Madrid, Costa afirmou que jamais teve problemas com Mourinho, destacando uma "relação forte" entre ambos. 

Aos 28 anos, Diego Costa pode traçar o mesmo caminho de Nemanja Matic, que deixou o Chelsea para assinar com o United nesta janela de transferências. O meio-campista, hoje, já é titular absoluto de José Mourinho.

MULTA DOS BLUES

Por não ter se reapresentado até o momento, Diego Costa foi multado pelo Chelsea no valor de 300 mil libras (R$ 1,2 milhão). A informação é desta segunda e da emissora britânica "Sky Sports". O clube londrino estaria muito irritado com o centroavante.