Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se fosse jogador do Real ou do Barça falariam que fiz uma grande partida’

Diego Costa reclama do tratamento da torcida imprensa após vitória da Espanha sobre a Bélgica. Atacante defendeu a Fúria dez vezes e só anotou um gol

Diego Costa foi chamado para a seleção espanhola após ficar fora da Eurocopa  (Foto: Javier Soriano/ AFP)
Escrito por

De volta à seleção espanhola, o atacante Diego Costa passou mais uma vez em branco, desta vez, na vitória sobre a Bélgica por 2 a 0, em amistoso realizado fora de casa, em Bruxelas. Em dez jogos disputados pela Fúria, ele anotou apenas um gol, desempenho muito aquém dos números pelo Chelsea e Atlético de Madrid nas últimas temporadas. Após o jogo, o hispano-brasileiro fez um forte desabafo. 

- Se fosse jogador do Real Madrid, Barcelona ou espanhol falariam que fiz uma boa partida. Como sou naturalizado... Faltou o gol. Muitas vezes a imprensa tem razão. Não fiz grandes coisas pela seleção, não minto. Mas quando vou bem é preciso que se diga também - reclamou o jogador dos Blues.

Para Diego Costa, a torcida espanhola exagera. O atacante acredita que teve um bom desempenho diante dos belgas e não merece críticas.

- Foi minha melhor partida pela seleção. Estou contente. Tenho culpa porque às vezes brigo, é verdade, mas, em outras, as pessoas fazem tempestade em copo d'água. Isso só vai mudar quando começar a fazer os gols - exemplificou Diego Costa.