Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diakhaby rompe o silêncio após acusar rival de racismo

Jogador do Valencia publicou um vídeo em suas redes sociais e reafirmou que foi chamado de 'negro de m****' por Juan Cala durante o jogo contra o Cádiz

Diakhaby se revoltou o deixou a partida após se sentir ofendido (Foto: Divulgação / Site oficial do Valencia)
Escrito por

Diakhaby, jogador do Valencia, publicou em suas redes sociais um vídeo em que reafirma ter sido chamado de "negro de m****" por Juan Cala, zagueiro do Cádiz. O atleta também contou bastidores sobre o que aconteceu após os companheiros do atleta francês abandonarem o gramado.

- Em Cádiz, houve uma jogada em que o jogador me insulta e suas palavras são "negro de m****". Isso é intolerável. Eu e meus companheiros decidimos ir aos vestiários. Um jogador deles perguntou a um nosso se voltaríamos ao campo se Cala se desculpasse. Dissemos que não, que não pode fazer algo, se desculpar e passar assim.

> Veja a tabela da La Liga

O atleta também pediu para que a La Liga atue trazendo provas de que a atitude racista de Cala aconteceu. Nesta manhã, o jogador do Cádiz se pronunciou, afirmou que um circo havia sido armado durante a partida e que não proferiu nenhuma das palavras que Diakhaby o acusa de ter dito.