Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Di María e Draxler testam positivo para a Covid-19 e aumentam número de casos no PSG

Jogadores já estão isolados e se juntam a outros quatro atletas. Após passar fim de ano na Argentina, Messi está de volta a Paris e à disposição de Mauricio Pochettino

Draxler e Di María são os mais novos casos de Covid-19 no elenco do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O número de casos de Covid-19 segue aumentando no futebol europeu. Nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain confirmou que mais dois jogadores de seu elenco testaram positivo para a doença: o alemão Julian Draxler e o argentino Ángel Di María. 


O PSG não informou o estado de saúde dos dois atletas, mas confirmou que ambos já estão em isolamento. Eles se juntam a Gianluigi Donnaruma (confirmado na terça-feira), Sergio Rico, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira. De volta a Paris, Messi testou negativo e está à disposição de Mauricio Pochettino.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Sem estes seis jogadores, o Paris Saint-Germain se prepara para o duelo contra o Lyon, no próximo domingo, pelo Campeonato Francês. Esta será a primeira partida da competição no ano de 2022. Na segunda-feira, os parisienses venceram o Vannes, por 4 a 0, pela Copa da França.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Outro desfalque para o PSG no domingo, mas que já estava confirmado, é o brasileiro Neymar. O camisa 10 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá voltar à França somente no fim de semana. O atacante viajou para o Brasil para as festas de fim de ano.