Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A dez pontos do líder, Zidane não joga a toalha por título espanhol: ‘Vamos lutar até o último jogo’

Técnico do Real Madrid ainda confia no bicampeonato espanhol, e descarta pedir demissão do clube merengue: 'Se as pessoas dizem que devo ir embora, não irei fazê-lo'

Zidane vive pressão no comando do Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

Recuperado da Covid-19, o técnico Zinédine Zidane está de volta ao comando do Real Madrid. Após ficar afastado por duas semanas, o francês estará na beira do campo contra o Huesca, neste sábado, e, em entrevista coletiva, o treinador disse que o Campeonato Espanhol ainda não está definido.

+ Veja a tabela da La Liga


- Sabemos que se tem falado de muitas coisas, mas estamos entusiasmados em poder realizar este jogo e por isso nos preparamos para procurar ganhá-lo. Estamos unicamente focados na partida com o Huesca e voltar a conseguir aquilo que fizemos até há pouco tempo. Vamos lutar até o último jogo - disse.

+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi

Criticado pelo desempenho na temporada e sofrendo pressão pela demissão, Zidane fez questão de enfatizar que não deixará o comando merengue por vontade própria. O técnico dos Blancos também mostrou confiança em seu elenco.

- Se as pessoas dizem que devo ir embora, não irei fazê-lo e defenderei sempre os meus jogadores. Todos queremos demonstrar o que somos. Fala-se de estarmos a viver uma situação desconfortável e que ultimamente não temos estado tão bem, mas estamos decididos em inverter a situação e mostrar que as pessoas nem sempre estão certas - concluiu.