Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Arsenal na temporada está próximo de renovar o contrato, afirma jornalista

Gunners estão na briga pelo título da Premier League

Ramsdale, goleiro do Arsenal (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

O jornalista italiano Fabrizio Romano informou, nesta quinta-feira, que o goleiro do Arsenal, Aaron Ramsdale, chegou a um acordo com a diretoria dos Gunners para a renovação do contrato atual. Ramsdale tem sido um dos grandes destaques da Premier League na atual temporada e deve ganhar mais do que o dobro do seu salário atual.

O contrato atual do goleiro de 24 anos lhe garante cerca de 3,2 milhões de euros por ano. Apesar dos valores não terem sido revelados, a tendência é que Ramsdale receba mais de 6,5 milhões por temporada, o equivalente a mais de 35 milhões de reais. Além do arqueiro, Bukayo Saka e Gabriel Martinelli também já chegaram a um acordo pela continuação do vínculo; o defensor William Saliba ainda não chegou a um consenso com os mandatários, mas deve seguir em Londres.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

A temporada de Ramsdale tem sido positiva. Um dos pilares da equipe durante os jogos, com ótimas intervenções, chegou à marca de 13 partidas sem sofrer gols no Campeonato Inglês. Apenas o espanhol David De Gea, do Manchester United, tem mais clean sheets, com 15 - Nick Pope, do Newcastle, e Alisson, do Liverpool, também têm 13. Os Gunners também têm a terceira melhor defesa, com 39 gols sofridos, atrás apenas de Manchester City e Newcastle.

À disposição do treinador Arteta, Ramsdale e o Arsenal voltam a campo no domingo, às 12h30 (horário de Brasília), recebendo o Brighton no Emirates Stadium pela 36ª rodada da Premier League.