Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Monaco
escudo default
3
1
escudo default
Nice

Destaque da Copa faz dois, Monaco vence a primeira e deixa o Z4

Aleksandr Golovin, grande nome da Rússia na última Copa do Mundo, marcou duas vezes e deu uma assistência para ajudar o time do principado a deixar a zona da degola do Francês

Golovin marcou duas vezes (Foto: AFP)
Escrito por

Em casa, o Monaco finalmente venceu a primeira partida no Campeonato Francês, apenas na sétima rodada. O time do principado contou com grande atuação de Aleksandr Golovin, destaque da Copa de 2018, autor de dois gols para bater o Nice por 3 a 1. Ben Yedder completou a vitória, e Burner descontou.

INÍCIO QUENTE
Os primeiros momentos de jogo foram completamente abertos e com chances para os dois lados. Maurice e Tameze foram dois que quase abriram o placar para o Nice, enquanto Gil Dias, pelo Monaco, carimbou o travessão do Nice.

DOIS MINUTOS, DOIS GOLS?
Após tantas chances perdidas, finalmente a bola entrou na casinha, e foi a favor do Monaco. Aos 29 minutos, Golovin recebeu passe de Fàbregas, cortou para a perna esquerda e soltou um chutaço no ângulo do goleiro para abrir o placar. No minuto seguinte, Slimani marcou o segundo, mas o lance foi anulado por impedimento pelo VAR.

TUDO IGUAL
​Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Nice tratou de deixar tudo igual no Stade Louis II. Em cruzamento pela esquerda, a zaga do Monaco não conseguiu cortar e a bola caiu nos pés de Burner, que finalizou forte e estufou as redes do Monaco para empatar a partida.

GOL!OVIN
Aos 29 minutos, Golovin foi de novo para as redes. O destaque na Copa do Mundo de 2018 pela Rússia recebeu belo passe de Slimani para sair na cara do goleiro e dar apenas um toque por cima para deixar o Monaco de novo em vantagem na partida.

MATOU O JOGO
Com o Nice já todo lançado ao ataque, restou ao Monaco aproveitar os contra-ataques, e foi novamente com Golovin que os monegascos mataram o jogo. Dessa vez, o russo deu a assistência para Ben Yedder fechar o placar no Louis II e dar a primeira vitória do Monaco na Ligue 1.