Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desejado pelo Flamengo, Victor Sá acerta com atual campeão dos Emirados Árabes

Atacante brasileiro defendida o Wolfsburg e, mesmo sendo alvo do Flamengo, deixou a equipe alemã para assinar com o Al Jazira

Brasileiro assinou com o Al Jazira (Foto: Divulgação/Al Jazira)
Escrito por

Após duas temporadas defendendo o Wolfsburg, o atacante Victor Sá foi contratado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. O brasileiro foi anunciado na última terça-feira (17). Victor Sá falou sobre as suas expectativas com o novo clube.

Veja a tabela da Champions League

Victor chega como a principal contratação da equipe do Al Jazira para a temporada. Pelo Wolfsburg, o atacante brasileiro atuou em um total de 68 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências para os seus companheiros de time.

- As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de estar aqui no Al Jazira, estou muito motivado. O Al Jazira é uma das maiores equipes aqui dos Emirados. Desde que cheguei aqui eu tenho recebido um carinho muito grande de todos, uma recepção muito boa, isso me deixa muito feliz - disse.

Recentemente o Flamengo esteve muito próximo de repatriar o jogador, porém o negócio não andou. Atual campeão da liga, o Al Jazira também disputará a Champions da Ásia, o que Victor destacou, como um dos motivos que o levaram a aceitar a proposta da equipe.

- Essa minha chegada ao Al Jazira eu vejo como um novo desafio na minha vida. O clube tem uma estrutura muito boa, é coisa de primeiro mundo. É uma equipe que briga por títulos, vai disputar a Champions da Ásia, então espero que a gente possa conquistar todos os objetivos do clube na temporada - concluiu.

Victor Sá foi contratado em definitivo pelo Al Jazira, o valor da negociação girou em torno de 3 milhões de euros.