Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derrotadas na estreia, seleções de Chile e Bolívia duelam pelo Grupo D

Partida será válida pela segunda rodada da chave que conta ainda com Argentina e Jamaica

Chile e Bolívia se enfrentam pela segunda rodada do Grupo D da Copa América (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

O estádio de Foxborough será palco de uma partida que promete momentos dramáticos e eletrizantes. Pelo Grupo D da Copa América Centenário, Chile e Bolívia medem forças, precisando de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas quartas de final. O confronto será realizado nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília).

E a necessidade de um triunfo em Massachusetts (EUA) por parte tanto dos chilenos, quanto dos bolivianos se deve pelas derrotas de ambas as seleções na estreia da competição. 

Favorito para o duelo desta sexta e atual campeão da Copa América, o Chile terá um desfalque no setor defensivo. Isso porque, o lateral-esquerdo Mena, do São Paulo e que sofreu uma lesão muscular na coxa contra a Argentina na última segunda, não estará mais à disposição do técnico Juan Antonio Pizzi. Logo, Orellana deve começar no time titular. 

E não é só o Chile que terá que modificar os 11 em relação à primeira rodada. Sem o volante Fernando Saucedo - e possivelmente Diego Bejarano -, o técnico Julio César Baldivieso terá dores de cabeça para escalar a sua equipe.

A outra partida do Grupo D será realizada um pouco mais tarde (22h30), no mesmo dia, entre Argentina e Panamá - estas duas seleções estão com três pontos e dividem a liderança.