Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A derrota mais dura que sofri’, afirma Felipão sobre o 7 a 1

Em entrevista à Rádio Mitre, treinador diz que fato de ter sofrido goleada no comando da Seleção Brasileira foi 'doloroso': 'Ficará marcado para nós e para a Alemanha' 

'Foi muito triste na minha sequência de vida e no meu trabalho' (AFP)
Escrito por

As cicatrizes da vexatória goleada por 7 a 1 que a Seleção Brasileira sofreu para a Alemanha seguem na memória do técnico Luiz Felipe Scolari. Em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, o comandante não mediu palavras ao falar sobre o duelo no Mineirão.

- O 7 a 1 contra a Alemanha foi a derrota mais dura que tive. Foi triste, sofri com a seleção do meu país. É uma derrota que vai ficar marcada, para nós e para a Alemanha. Foi algo muito triste na minha sequência de vida e de trabalho - declarou.

O treinador avaliou como agiria se tivesse uma segunda chance da equipe canarinha medir forças com os alemães. 

- Se aquele jogo se repetisse, claro que mudaria algumas situações e poderia ser diferente porque já saberia o que ia acontecer - e, logo depois, deixou claro:

- Já passou, é preciso assimilar a derrota e seguir a vida - completou.