Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de Messi e Agüero, Argentina perde mais dois para jogo com Brasil

Zabaleta e Garay são os desfalques da vez da seleção comandada por Tata Martino

Zagueiro Garay foi cortado da seleção da Argentina (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Argentina perdeu mais dois jogadores para os jogos contra Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo. Além das já ausências de Messi e Agüero, dois dos principais nomes dos hermanos, o zagueiro Ezequiel Garay e o lateral-direito Pablo Zabaleta foram cortados pelo técnico Tata Martino.

O corte de Garay é uma surpresa para a Argentina, uma vez que ele atuou pelo Zenit sem apresentar problemas. Ele é titular da defesa albiceleste, juntamente com Otamendi, do Manchester City.

Dos Citizens vêm o outro desfalque dos hermanos. Pablo Zabaleta nem atuou na vitória dos ingleses sobre o Norwich, no sábado, por 2 a 1. Na lateral, atuou Sagna.

Para o lugar de Garay, estão cotados Federico Fernandez, do Swansea, e Gonzalo Rodriguez, da Fiorentina. Para substituir Zabaleta, o nome deve vir do futebol argentino: Gabriel Mercado, do River Plate, e Peruzzi, do Boca Juniors, são os favoritos.

Os jogos contra Brasil e Colômbia serão realizados nos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente.