Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dentinho brilha e marca na goleada do Shakhtar sobre o Dnipro

Atacante deixa o seu no 4 a 0 sobre o adversário e ajuda time a chegar a quinta vitória consecutiva no Ucraniano

Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Shakhtar segue imbatível no Campeonato Ucraniano. Com destaque para o atacante Dentinho, que marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre o Dnipro, o time de Donetsk conquistou a sua quinta vitória na competição. O ex-jogador do Corinthians marcou o segundo gol, que teu uma tranquilidade maior para a equipe da casa conquistar a goleada.

– Fico muito feliz por ajudar o time mais uma vez e ainda com um gol. Estamos muito satisfeitos com esse começo de campeonato e a nossa atuação de hoje mostra que lutamos por mais um título. Sabemos que o campeonato está apenas no começo, mas a campanha nos faz pensar que podemos ter conquistas importantes. O time todo está de parabéns. Merecemos este resultado – disse.

Apesar do início empolgante no Campeonato Ucraniano, o meia Marlos pediu cautela para a sequência da competição.

- Estamos tendo um início de campeonato muito bom e fico feliz em poder ajudar mais uma vez. Vencemos cinco partidas seguidas e isso é muito importante para dar moral ao time, mas estamos apenas no início e não podemos perder o foco. Há outras equipes que também estão jogando muito bem e o campeonato será bem disputado.

Com o resultado, o Shakhtar chegou a 15 pontos no Ucraniano, e se mantém empatado com o Dynamo Kiev na primeira posição do campeonato. O próximo jogo pela competição será contra o Stal Kamianske, no dia 28.

Antes, porém, a equipe terá pela frente o Basaksehir, pelas Eliminatórias da Liga Europa. No primeiro jogo, vitória dos ucranianos por 2 a 0.