Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Deixamos espaços que não podemos dar’, frustra-se Balbuena

Defensor lamenta forma como Paraguai deu margem para o Qatar arrancar o empate em 2 a 2, neste domingo, e alerta: 'Precisamos ter mais consistência'

Balbuena falou de sua identificação com o Corinthians (Pedro UGARTE / AFP)
Escrito por

A frustração com a maneira como o Paraguai cedeu o empate em 2 a 2 com o Qatar, em sua estreia pela Copa América, também foi estampada em Balbuena. Na zona mista, do Maracanã o defensor criticou a maneira como a "Albirroja" teve cochilos fatais neste domingo:

- Tínhamos dois gols de vantagem. Mas a gente deixou muito espaço onde não podia, não soubemos controlar a posse bola. E, assim que eles acharam o primeiro gol, a gente acabou deixando empatar. Temos de melhorar, não podemos deixar estes espaços.


Aos seus olhos, o Paraguai fica com lições para a próxima partida:

- Precisamos ter atenção em todos os sentidos. Não dar estes detalhes que podem comprometer o Paraguai. Precisamos ter mais consistência, que foi o que faltou para nós no segundo tempo.

O defensor valorizou o apoio de torcedores do Corinthians, seu antigo clube:

- Ah, é sempre bom, né? Brasileiros e corintianos têm esta ligação, se falam com respeito de jogadores que passaram por aqui. Sabemos que Paraguai e Brasil estão juntos e, claro, é muito bom voltar ao país - diz o jogador do West Ham., som estar aqui.

Balbuena também enalteceu a presença de seus compatriotas nas arquibancadas:

- Só tenho a agradecer por eles terem vindo. Sabemos que foi muito bom este apoio que tivemos.