Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo de novo para o Real Madrid, Vinícius Júnior comenta ausência na Seleção: ‘A gente fica triste’

Atacante deu duas assistências para Benzema na vitória por 2 a 1 pela Champions League

Vini Jr. deus os passes para os gols de Benzema contra o Shakhtar Donetsk (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

Com duas assistências para Benzema na vitória por 2 a 1 contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League, Vinícius Júnior foi mais uma vez um dos destaques do Real Madrid nesta quarta-feira. Vivendo grande fase na temporada, o atacante comentou a sua ausência entre o convocados da Seleção Brasileira.

- A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, fez sua escolha. Optou por eu ficar em casa neste momento. Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores - disse à TNT Sports o jovem, que ainda completou:

- Sei que no momento certo vai chegar. Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem convocação. Meu sonho é jogar a Copa do Mundo. Estar na Seleção é um prazer imenso.

+ Veja a tabela da Champions e simule os resultados dos jogos

Autor de nove gols e cinco assistências na temporada, Vinícius Júnior também falou da parceria com Benzama, que funcionou mais uma vez nesta quarta-feira. O atacante conta que o francês vem o ajudando com conselhos e também destacou que a confiança recebida no clube está ajudando a desempenhar o seu melhor futebol.

- Karim é um jogador incrível que faz as coisas parecerem fáceis. Sempre me dá conselhos e fala o que é o melhor para mim. A confiança é tudo. Do treinador, do staff, dos jogadores e da torcida. Está tudo a favor e é importante para mim. Quero continuar não só agora, mas até o fim da temporada - comentou o brasileiro à emissora.