Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves volta a jogar, Cavani faz golaço, e PSG vence a 14ª seguida

Lateral entrou aos 25 do segundo tempo e retornou aos campos após seis meses fora. Atacante uruguaio fez um lindo gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Toulouse

Cavani chegou a nove gols no Campeonato Francês (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
Escrito por

O PSG segue imbatível no Campeonato Francês. Mesmo sem Neymar e Mbappé, a equipe bateu o Toulouse, por 1 a 0, e chegou à 14ª vitória consecutiva na competição. A partida foi especial para Daniel Alves, que voltou de lesão após seis meses. Em um lance espetacular, Edinson Cavani marcou o único gol da partida.

O resultado deixa o PSG com 42 pontos e 100% de aproveitamento após 14 rodadas. O Toulouse está em 15º, com 14 pontos.


O técnico Thomas Tuchel preferiu não arriscar e poupou Neymar e Mbappé, que deixaram o campo com lesão em jogos por suas respectivas seleções durante a data Fifa. Na quarta-feira, o PSG tem duelo decisivo contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões.

Com Draxler e Di María mais à frente ao lado de Cavani e três zagueiros, o PSG logo abriu o placar no Parque dos Príncipes. Após chute do argentino, o goleiro deu rebote e Rabiot deixou de cabeça para Cavani. O uruguaio deu um lindo lençol no zagueiro e bate firme para fazer um golaço.

Daniel Alves voltou a jogar (Foto: Reprodução / Twitter)

A desvantagem no placar não fez o Toulouse ficar acuado. Muito pelo contrário. O time visitante deu mais chutes a gol que o PSG, apesar de ter pouca posse de bola: 73% contra 27%.

O goleiro Buffon teve que trabalhar e fez algumas boas defesas, principalmente na segunda etapa. Aos 25 minutos, o que todos no Parque dos Príncipes esperavam. Recuperado de problema no joelho, Daniel Alves foi a campo no lugar de Meunier e fez sua estreia na temporada. Ele não jogava desde maio por conta da lesão, que o tirou também da Copa do Mundo da Rússia.