Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves tem fratura na fíbula e deve parar por até quatro meses

Lateral-direito se machucou na derrota da Juventus por 3 a 1 para o Genoa

Daniel Alves sai machucado de jogo contra o Genoa (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

A derrota por 3 a 1 para o Genoa neste domingo não foi o pior dos cenários para a Juventus. O brasileiro Daniel Alves sofreu fratura na fíbula da perna esquerda e vai desfalcar a Velha Senhora por até quatro meses, segundo o "La Gazzetta dello Sport". A participação do lateral-direito nas Eliminatórias para Copa do Mundo, em março, também não está garantida.

Daniel Alves machucou a perna esquerda em um choque aos 30 minutos do segundo tempo. A Juventus já havia feito as três substituições e terminou a partida contra o Genoa com um a menos. O brasileiro foi encaminhado a um hospital de Gênova e teve diagnosticado o problema. Na etapa inicial, o zagueiro Bonucci havia sentido uma lesão na coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira.

Além de Daniel Alves e Bonucci, a Juventus já não vem contando com o zagueiro Barzagli e os atacante Dybala e Pjaca, todos lesionados.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 33 pontos, quatro a mais que o Milan e cinco à frente de Lazio e Atalanta.