Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e as escalações

Equipe de Solskjaer quer fugir de empates e voltar a disputar título contra o Manchester City. Técnico afirma que não sente pressão nesta temporada

Red Devils querem reencontrar caminho das vitórias (Foto: STU FORSTER / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester United viaja para encarar o Crystal Palace pela Premier League nesta quarta-feira, às 17h15 (horário de Brasília), e se manter na vice-liderança da competição. O clube está 12 pontos atrás do líder Manchester City, mas sonha em assegurar uma vaga para a próxima edição da Champions League.

Pressão por título

- Não existia pressão. Nós gostamos de estar na disputa pelo título. Há qualidade dos oponentes, qualidades táticas, exigências da temporada. Estamos na Europa League, FA Cup, na Premier League e é um ano estranho. Então, pressão? Não, esta é a Premier League. Nós sabemos do que somos capazes - disse Solskjaer.

Veja cotações da Premier League e ative seu bônus bet365

> Veja a tabela da Premier League

Sai, empate

Nas últimas seis partidas disputadas no Campeonato Inglês, o Manchester United venceu apenas duas e empatou quatro. O time de Solskjaer é o terceiro clube da Premier League que mais vezes saiu de campo com apenas um ponto, o que atrapalha na disputa pelo troféu ao fim da temporada, mas tem a oportunidade de reverter esse momento ruim diante do 13º colocado.

FICHA TÉCNICA:
Crystal Palace x Manchester United

Data e horário:
 3/3/2021, às 17h15 (de Brasília)
Local: Selhurst Park, em Londres (ING)
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CRYSTAL PALACE (Técnico: Roy Hodgson)

Guaita; Ward, Kouyate, Cahill e Van Aanholt; Milivojevic e Riedewald; Townsend, Eze e Ayew; Mateta

Desfalques: Wilfried Zaha, James McArthur, Connor Wickham, Jeffrey Schlupp, Mamadou Sakho, Wayne Hennessey, Nathan Ferguson e James Tomkins (machucados).

MANCHESTER UNITED (Técnico: Solskjaer)
De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Fred; James, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques: Paul Pogba, Phil Jones e Juan Mata (machucados).