Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crítico de Mourinho, Scholes pode ajudar United de forma curiosa

Ex-jogador do Manchester United é dono de um hotel perto do estádio de Old Trafford e pode ceder as instalações para os jogadores não se atasarem novamente para a partida

United joga com o Young Boys, em casa, no dia 27 de novembro (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Manchester United fez dois jogos em casa até o momento na Liga dos Campeões, contra Valencia e Juventus. Curiosamente, nas duas partidas, o ônibus que leva o time inglês acabou se atrasando para chegar ao estádio de Old Trafford, sendo até penalizado contra o time espanhol por causar o atraso no início do jogo.

Os atrasos do United são por conta do forte trânsito nas ruas da cidade de Manchester, que segundo moradores, ficam lotadas e sem condições de passar com carros por conta da movimentação de torcedores rumo ao estádio. Por conta disso, os Diabos Vermelhos começaram a mudar sua logística.

No jogo contra o Valencia, o United ficou hospedado no Hotel Lowry, e o ônibus do clube levou uma hora e quinze minutos para percorrer um caminho de cinco quilômetros. Já na partida com a Juve, os Red Devils resolveram se hospedar no Hilton Garden Inn, a um quilômetro de Old Trafford, mas mesmo assim acabaram se atrasando e Mourinho foi andando para o estádio no meio dos torcedores.

Por conta disso, segundo o diário inglês 'The Sun', o United está planejando se hospedar no Hotel Football, a 100 metros de Old Trafford, para o jogo contra o Young Boys. O curioso é que os proprietários do hotel são ninguém menos do que Gary e Phil Neville, Nicky Butt, Ryan Giggs e Paul Scholes, crítico ferrenho de José Mourinho.

- Sempre dissemos que a equipe seria bem-vinda. Sair do centro para chegar a jogos à noite em dias de semana é complicado, um pesadelo, mas estando a cem metros dá para ir a pé. Teríamos de acertar detalhes - disse Giggs.

Entretanto, segundo o jornal britânico, a negociação, que será feita em breve, para a hospedagem da equipe teria que necessariamente passar pelas mãos de todos os sócios, exceto o de Scholes.