Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crítico de Neymar, ex-jogador ataca presidente do PSG: ‘Marionete’

Nasser Al-Khelaifi se tornou alvo de Jerôme Rothen

Nasser Al-Khelaifi se tornou alvo de crítica de comentarista francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Crítico de Neymar, o ex-jogador e comentarista Jerôme Rothen atacou Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, na "RMC Sport". O francês condenou a postura do mandatário diante de diversas crises internas.

- Faz 10 anos que está no PSG e sua gestão tem sido um desastre, seja com jogadores, técnicos diretores esportivos... E agora continua. Estamos cientes  de que Luis Campos está chateado com a situação atual. Nasser é responsável. Não pode se esconder. Nasser nunca fala, nunca faz nada.

> Veja a tabela da Champions League

Rothen utilizou seu período como jogador para comparar Nasser Al-Khelaifi com outros profissionais com quem já trabalhou em sua carreira.

- Tive sorte em minha carreira de conhecer grandes presidentes, entre eles Jean-Louis Campora. Todos sabiam que quando ele entrava em seu escritório, havia respeito e autoridade. Quando entrava no vestiário, se ouvia o som de uma mosca. Nasser Al-Khelaifi é uma marionete que foi posta lá há alguns anos quando os qataris chegaram no PSG. Ninguém o respeita.

Além da crise com Kylian Mbappé, que deseja sair do Paris Saint-Germain, o clube está envolvido em um escândalo nas redes sociais. Segundo o portal "Mediapart", Nasser Al-Khelaifi contratou uma agência para fazer campanhas violentas contra alguns de seus jogadores.