Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo já tem data para se explicar à Justiça espanhola

Segundo jornal local, o português vai prestar depoimento no dia 31 de julho

CR7 pode até deixar o Real Madrid por conta de problemas com a Justiça (Foto: AFP/JAVIER SORIANO)
Escrito por

Cristiano Ronaldo terá que se apresentar à Justiça espanhola. Segundo o jornal "El Confidencial", o português vai prestar depoimento no dia 31 de julho para explicar as denúncias de sonegação de impostos no país. As acusações podem levar o jogador a deixar o Real Madrid.

De acordo com o periódico, a juíza Laura Gómez Ferrer acredita que há indícios de crime nas ações de Cristiano Ronaldo no fisco espanhol.

Na última semana, o Ministério Público de Madri apresentou uma ação contra o gajo, por supostamente ter cometido fraudes fiscais no valor de 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões) entre 2010 e 2014. Segundo a Procuradoria, o atacante utilizou uma estrutura de negócios criada para supostamente esconder o dinheiro proveniente dos seus direitos de imagens no futebol espanhol.

Por conta dos problemas com a Justiça, CR7 teria decidido deixar o Real Madrid. Ele teria até dito ao técnico Zinedine Zidane que 'vou embora do Real Madrid porque me tratam como um delinquente'. A revolta do atacante é, principalmente, com relação aos meios de comunicação da Espanha.