Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo se pronuncia após ser afastado pelo Manchester United: ‘Estar pronto para tudo’

Astro falou sobre sua situação e afirma estar 'trabalhando duro' para continuar na equipe

CR7 se pronunciou em rede social após ser afastado do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Após ser afastado pelo Manchester United por deixar o campo do Old Trafford antes do apito final na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a situação em publicação em seu perfil no Instagram.

Na postagem, o astro português citou que pretende continuar trabalhando duro nos treinamentos para recuperar seu espaço no Manchester United, além de mencionar que algumas vezes tomou atitudes no calor do momento.

+ Cristiano Ronaldo é afastado pelo Manchester United antes de jogo contra o Chelsea

- Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, meus adversários e meus treinadores. Isso não mudou, eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão - declarou CR7. 

- Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor - prosseguiu.

+ Cristiano Ronaldo deixou o estádio antes do fim da partida do Manchester United, diz jornal

- No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington (CT do Manchester United), apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente - concluiu.