Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Man. United
escudo default
3
2
escudo default
Atalanta

Cristiano Ronaldo salva mais uma vez e Manchester United vence a Atalanta de virada na Champions

Diabos Vermelhos sofrem 2 a 0 no primeiro tempo, não desistem na etapa final, e viram o placar de maneira heroica. Português, de novo, definiu a vitória no fim da partida

Cristiano Ronaldo salvou o Manchester United mais uma vez na Champions League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Ele não para. Nunca. Ele vence e vence e vence. Com Cristiano Ronaldo salvando de novo, o Manchester United bateu a Atalanta nesta quarta-feira, pela Champions League, de virada, por 3 a 2. Os italianos abriram o placar com Pasalic e Demiral, mas em um segundo tempo emocionante, Rashford, Maguire e CR7 viraram para os Diabos Vermelhos no Old Trafford.

CHANCES PERDIDAS
Jogando em casa, o Manchester United começou tentando abrir o placar e teve boas chances com o atacante Marcus Rashford, que desperdiçou três grandes oportunidades no primeiro tempo. O brasileiro Fred também quase marcou, mas parou em defesa do goleiro Musso.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

MESMA LINHA
Fiel ao seu estilo, a Atalanta não se intimidou por jogar fora de casa e foi para o ataque. Aos 15 minutos, Muriel fez jogada pela direita e Zappacosta entrou livre na área para tocar para Pasalic. Sozinho, o camisa 88 só precisou escorar para o gol vazio. O lance foi checado pelo VAR, mas a posição era legal.

DE CABEÇA
13 minutos depois de abrir o placar, a Atalanta ampliou o placar no Old Trafford com o zagueiro Demiral. Koopmeiners cobrou escanteio pelo lado direito e o defensor turco subiu mais que a marcação para fazer o segundo do time italiano.

TUDO IGUAL
Sem alternativa que não fosse se lançar ao ataque desesperadamente e os Diabos Vermelhos diminuíram aos oito minutos com Rashford, após passe de Bruno Fernandes. Aos 30, depois de cruzamento pela direita, a bola passou por todo mundo e sobrou para Maguire deixar tudo igual.

ELE, SEMPRE ELE
Motivado com o empate, o Manchester United seguiu em cima e ele decidiu mais uma vez. Cristiano Ronaldo, aos 36 minutos, marcou o gol da virada, que garantiu mais uma vitória aos Red Devils. Luke Shaw cruzou da esquerda e CR7 marcou de cabeça o seu terceiro gol nesta Champions League.

+ Ansu Fati com valor de 1 bilhão de euros: confira as cláusulas de rescisão mais caras do futebol mundial

SEQUÊNCIA
Manchester United e Atalanta voltam a campo pela Champions League somente daqui a duas semanas, no dia 2 de novembro. Pela quarta rodada da competição, o segundo turno da fase de grupos, as equipes se encontram novamente, desta vez no Gewiss Stadium, casa da equipe italiana.

VILLARREAL VENCE O YOUNG BOYS FORA DE CASA

Villarreal chegou aos quatro pontos (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)

No outro jogo do Grupo F, o Villarreal foi até a Suíça para enfrentar o Young Boys e os atuais campeões da Europa League bateram a equipe de Berna, conseguindo o primeiro triufo na competição. Com gols de Yeremi Pino, Gerard Moreno, Alberto Moreno e Samuel Chukwueze, o Submarino Amarelo, jogando de vermelho, venceu por 4 a 1. Meschack Elia descontou para os donos da casa.