Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo revela alívio por voltar a marcar: ‘Estava ansioso’

Português de 33 anos marcou dois gols na vitória da Juventus por 2 a 1 sobre o Sassuolo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano

Cristiano disse que se sente em casa na Juventus (AFP)
Escrito por

Um dos maiores craques do futebol atual fez as pazes com as redes no último domingo. A Juventus bateu o Sassuolo por 2 a 1 no Campeonato Italiano com dois gols de Cristiano Ronaldo Recém-chegado a Juventus, o craque português falou à 'SkySports Itália' sobre esse início de trabalho na Velha Senhora, a 'seca de gols' e aproveitou para se declarar ao clube:

- Estou muito feliz pelos gols, agradeço aos meus companheiros por me ajudarem a me adaptar à liga. Confesso que houve um pouco de ansiedade depois da minha transferência do Real. A falta de gols faz parte do futebol, o importante foi vencer o jogo. Sinto que estou em casa. - disse o atleta português.

Aos 33 anos, Cristiano, contratado pela Juve junto ao Real Madrid por 105 milhões de libras (R$ 570 milhões), já soma 660 gols na carreira, mas não havia conseguido marcar nas primeiras três rodadas do Calcio. A Velha Senhora volta a campo nesta quarta-feira pela primeira partida da Liga dos Campeões da Europa contra o Valência, na Espanha.