Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester Utd.
escudo default
3
2
escudo default
Arsenal

Cristiano Ronaldo marca dois em virada do Manchester United contra o Arsenal na Premier League

Adeus má fase! Vitória de virada do Manchester United por 3 a 2 contra o Arsenal encerra sequência negativa no Campeonato Inglês

Cristiano Ronaldo foi essencial para a virada do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

SIUUU! Cristiano Ronaldo, novamente, foi essencial para mais uma virada do Manchester United. Nesta quinta-feira, a equipe dos Diabos Vermelhos bateu o Arsenal pelo placar de 3 a 2 e encerrou a sequência negativa na Premier League.

Veja a tabela do Inglês

GOL POLÊMICO
A partida desta quinta-feira já teve início com uma grande polêmica no gol do Arsenal. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio, o goleiro De Gea, do United, sentiu e caiu. O árbitro, porém, não parou o jogo, e o Arsenal finalizou com Smith Rowe, que marcou. O lance não foi anulado, e os Gunners saíram na frente do placar.

EMPATE
Ao sofrer o gol, o Manchester United decidiu ir ao ataque para buscar um gol de empate. Após criar boas chances no campo ofensivo, os Diabos Vermelhos encontraram o gol aos 44 minutos da etapa inicial com o português Bruno Fernandes.

EMOÇÃO
Já no início do segundo tempo, o Manchester United conseguiu ser eficaz para executar a virada contra o Arsenal. Aos sete minutos, Cristiano Ronaldo marcou o segundo. Ainda assim, os Gunners responderam rapidamente e, dois minutos depois, Odegaard deixou tudo igual.

ELE VENCE, VENCE E VENCE
Com tudo igual no placar, era necessário ir ao ataque para buscar a vitória no confronto desta quinta-feira. Aos 25 minutos, o Manchester United encontrou a chance de marcar em cobrança de pênalti, e Cristiano Ronaldo, como sempre, cravou para a alegria de Old Trafford.

SEQUÊNCIA
O Manchester United enfrenta o Crystal Palace às 11h (de Brasília) deste domingo. O Arsenal, por sua vez, atua contra o Everton às 17h (de Brasília) de segunda-feira.