Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo está disposto a tomar medida drástica para deixar o Manchester United

Atacante cogita reduzir salário para jogar em um clube de Champions League

Cristiano Ronaldo busca uma saída do Manchester United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo está disposto a reduzir seu salário para sair do Manchester United e vestir a camisa de um clube que dispute a próxima Champions League, segundo o "The Independent". Os Red Devils não se classificaram para o principal torneio da Europa.

De acordo com informações da imprensa inglesa, o astro português recebe cerca de 15 milhões de libras (R$ 96 milhões) por ano. Por conta de seu salário, diversas equipes não podem planejas seus elencos com o camisa sete.

Neste momento, o Chelsea é tratado como o destino mais provável para Cristiano Ronaldo caso uma saída se concretize. Todd Boehly, novo proprietário dos Blues, possui boa relação com Jorge Mendes, empresário do craque, e os londrinos consideram uma oferta.

Além dos ingleses, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain também são tratados como alternativas. No entanto, o interesse desses clubes deve ser condicionado ao mercado, dependendo se Lewandowski e Neymar irão sair ou permanecer em suas equipes atuais.

Cristiano Ronaldo, que não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira por questões familiares, irá manter uma conversa com o técnico Erik ten Hag, contratado nos últimos meses, antes de definir seu futuro.