O Al-Nassr bateu o Al-Taee por 2 a 1 em Ha'il, nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela oitava rodada da Saudi Pro League. Anderson Talisca marcou o primeiro dos Cavaleiros de Najd ainda na etapa inicial e Virgil Misidjan anotou o gol de empate na reta final, mas, em cobrança de pênalti, o astro Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória da equipe visitante.
Com o triunfo, o time de Luís Castro chegou a 18 pontos, subiu para terceiro e se aproximou da liderança, atualmente pertencente ao Al-Ittihad, com 19. Já o Al-Taee, com apenas uma vitória em cinco jogos, ficou na 12ª colocação, com apenas sete pontos.
O começo de jogo foi com total domínio da equipe dos Cavaleiros de Najd, mas sem empolgações. Cristiano Ronaldo teve algumas ótimas chances de inaugurar o marcador, mas acabou desperdiçando. Aos 32, o português saiu da referência, funcionou bem como garçom e serviu Anderson Talisca, que bateu de canhota para abrir o placar.
No segundo tempo, novas chances perdidas pelo atacante acabaram custando caro: aos 33, Al Harthi achou lindo passe para Misidjan sair cara a cara com Al-Aqidi, batendo firme e vencendo o goleiro. Seis minutos depois, em cobrança de escanteio, Talisca cabeceou para baixo e a bola acabou batendo no braço de Alfa Semedo. O VAR revisou o lance, recomendou a revisão e o pênalti foi marcado. Para espantar os fantasmas, Ronaldo foi para a bola e deslocou Victor Braga, colocando de vez os Cavaleiros de Najd no G4.
A equipe do português volta a campo apenas na segunda-feira (2), enfrentando o Istiklol pela AFC Champions League. Já o Al-Taee, sem marcar presença no continental, joga na quinta (5), em duelo frente ao Al Taawon, pela Saudi Pro League.