Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo aconselha Dybala a deixar a Juventus e ir para o United

O português disse para o argentino que uma ida para o Manchester seria benéfica para o desenvolvimento de sua carreira e deu sua passagem nos Red Devils como argumento

CR7 disse que se tornou um campeão no United (Foto: AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo aconselhou Paulo Dybala a deixar a Juventus e se transferir para o Manchester United. Segundo o 'Daily Mail', o argentino pediu a opinião do craque português, via Whatsapp, e recebeu uma reposta positiva do craque português.

CAMPEÃO

Ainda de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo acha que seria uma boa para Dybala e ressaltou que foi em sua passagem pelos Diabos Vermelhos que se tornou "um campeão". Uma experiência no clube inglês seria benéfica para o jovem argentino.


ACORDO

Dybala perdeu espaço na Juventus, na última temporada e não teve o rendimento esperado. O United e a Juve já chegaram a um acordo e Lukaku deve ir para a Itália em uma troca pelo argentino. Segundo a imprensa europeia, só falta o aval de Dybala.

SALÁRIO

O 'The Sun' publicou que o fator financeiro também é determinante. Dybala teria pedido um salário astronômico: R$ 6,5 milhões por mês, o que faria com que o atacante se tornasse um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

REFORÇOS

O treinador Ole Gunnar Solskjaer já ressaltou publicamente que o Manchester United busca "uma ou duas caras novas" para fechar o seu elenco. Os Diabos Vermelhos, além de Dybala, tentam finalizar as transferências de Maguire (Leicester) e Bruno Fernandes (Sporting).

CR7
Em 292 partidas pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou 118 gols e concedeu 68 assistências. Na Inglaterra, conquistou sua primeira Liga dos Campeões (2007/08), três Campeonatos Ingleses e a sua primeira 'Bola de Ouro' (2008).