Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Venezuela rebate atletas ‘rebeldes’, e não descarta demissão

No dia seguinte a 15 jogadores exigirem sua saída e a destituição da diretoria da FVF, Noel Sanvicente publica carta deixando seu futuro no cargo em aberto 

Noel Sanvicente diz que sempre lutará pelo futebol venezuelano (Foto: AFP)
Escrito por

A crise que assola a seleção da Venezuela ganhou mais um desdobramento nesta terça-feira. No dia seguinte a 15 jogadores enviarem um abaixo-assinado pedindo sua dispensa da seleção enquanto a comissão técnica e a diretoria da Federação Venezuelana de Futebol (FVF) não forem destituídos, o treinador Noel Sanvicente rebateu as críticas sobre seu trabalho.

Em carta enviada aos atletas, ao dirigente e à opinião pública, o técnico, pede desculpas pelo atual momento da Vinotinto, que ocupa a lanterna das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018:

"Sinto que decepcionaria muita gente. Mas se algumas pessoas entendem que não devo continuar, eu entendo. Respeito as pessoas que confiaram em mim e agora estão decepcionadas por que não estamos obtendo os resultados". 

Em seguida, o treinador garante que estará sempre disposto a mudar o futebol venezuelano, pregando o discurso do desejo de defender à seleção. Só que está tranquilo quanto à possibilidade de uma saída do comando da Venezuela:

"Aqui estou eu, com a vontade de continuar lutando pela mudança, por lutar pelos meus jogadores e continuando a sonhar em fazer um futebol venezuelano ainda melhor. Assim somos os venezuelanos, grandes lutadores por causas justas e contra as adversidades".