Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 trabalhará individualmente para chegar 100% à final da Champions

De acordo com jornal espanhol, craque está extenuado ao fim desta temporada

Cristiano Ronaldo preocupa comissão técnica e departamento médico do Real Madrid (Divulgação)
Escrito por

Cristiano Ronaldo fará um trabalho específico para chegar 100% na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, no San Siro, em Milão. Segundo o jornal "AS", o camisa 7 está esgotado fisicamente e precisa realizar algumas atividades à parte com o departamento médico para se recuperar.

No último sábado, Cristiano Ronaldo realizou apenas metade do treinamento ao lado dos companheiros. No restante do tempo, realizou um trabalho individual sobre o gramado. Na sexta, o gajo foi acompanhado por fisioterapeutas.


A decisão de diminuir a carga de exercícios de Cristiano Ronaldo tem como objetivo prevenir o craque de qualquer lesão antes do dia 28 deste mês. A preocupação tem sentido. O atacante português é o jogador do Real Madrid que mais acumula minutos em campo nesta temporada (4.172).

Vale lembrar que o astro perdeu alguns jogos nesta reta final de temporada por conta de uma lesão na perna esquerda. Para acender ainda mais o sinal vermelho, em 2014, na decisão da Champions, Cristiano Ronaldo enfrentou o Atlético de Madrid no sacrifício e depois teve uma queda brusca de rendimento na Copa do Mundo do Brasil.