Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7, sobre as próximas premiações da Uefa: ‘As pessoas que não gostam de mim vão me ver aqui’

O português também avaliou a sua última temporada, destacando os três títulos que conquistou e a mudança para a Juventus, após um longo período como atleta do Real

Cristiano Ronaldo não foi eleito melhor atacante ou melhor jogador da última temporada (Foto: AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo disse que pretende continuar nas próximas premiações de melhores jogadores da Uefa nos próximos três anos e que isso pode incomodar quem não gosta dele. Em entrevista, na plateia da premiação, nesta quinta-feira, o português também avaliou sua última temporada e se disse pronto para ficar mais alguns anos no futebol, ao ser questionado sobre aposentadoria.

- Acho que estou bem para a minha idade... Espero estar aqui no próximo ano, e daqui a dois anos, depois a três anos. As pessoas que não gostam de mim vão me ver aqui - pontuou o português.

Messi ficou com o prêmio de melhor atacante da última temporada, enquanto Van Dijk, zagueiro do Liverpool, foi eleito o melhor jogador. Cristiano Ronaldo relembrou os três títulos que conquistou e avaliou seu desempenho.

- Foi um ano especial, porque eu troquei de time, depois de nove anos no Real Madrid. Foi uma grande mudança, mas foi boa. Eu ganhei três títulos: Supercopa, Campeonato Italiano e Liga das Nações, contra a Holanda, o que foi fantástico (disse olhando para Van Dijk). Indivudalmente, fui muito bem e coletivamente também - finalizou.