Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
2
0
escudo default
SPAL

CR7 marca, Pjanic faz golaço e Juventus vence vice-lanterna

A Velha Senhora foi superior ao SPAL e venceu, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Maurizio Sarri abre um ponto de vantagem sobre a Internazionale, que joga às 13h

Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida (Foto: AFP)
Escrito por

A Juventus não teve dificuldades em vencer o SPAL, neste sábado e assumir a liderança provisória do Campeonato Italiano. A partida terminou em 2 a 0, com gols de Pjanic (golaço) e Cristiano Ronaldo, de cabeça. A partida também foi marcada pela grande atuação do goleiro Berisha. Com o resultado, a Velha Senhora chega aos 16 pontos, um a mais que a Internazionale, que enfrenta a Sampdoria, às 13h.

CHANCES E MAIS CHANCES
Cristiano Ronaldo começou bem, obrigando Berisha a fazer boa defesa, em chute cruzado. A Juve foi aumentando a intensidade e criando mais chances. Khedira cabeceou para fora, enquanto o chute de CR7 passou rente à trave esquerda. O SPAL não sabia como reagir a pressão da Velha Senhora.

Ramsey teve boa participação (Foto: Reprodução)

QUE GOLAÇO!
A Juventus terminou o primeiro tempo com 62% de posse de bola e quatro chutes no gol. Bresiha se destacava, com grandes defesas. A mais bonita em uma cabeçada de Ramsey, na pequena área. A pressão, porém, rendeu frutos no fim da primeira etapa. Pjanic acertou um belíssimo chute, na gaveta, de fora da área. Vantagem da Juve.

SEM SUSTO
A Juventus não era ameaçada pelo SPAL e não perdeu o domínio da partida. Sarri optou por fazer mudanças e efetuou as entradas de Emre Can e Bernardeschi para refrescar a equipe. Dybala quase marcou um golaço, após fazer fila na zaga adversária, mas Berisha fez outra boa defesa.

Berisha foi o melhor do Spal (Foto: Reprodução)

FALTAVA O DELE
​Cristiano Ronaldo teve boas chances, mas ainda não tinha marcado. O português fez seu terceiro gol no Italiano próximo do fim da partida. Dybala acertou bonito cruzamento e CR7, com uma cabeçada perfeita, garantiu a vitória.