Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 se lesiona, arbitragem atrapalha e Portugal empata com a Sérvia

Craque português sentiu uma lesão ao correr para uma jogada, foi substituído antes dos 30 minutos do primeiro tempo e viu sua seleção empatar novamente nas Eliminatórias

CR7 tentou, mas saiu lesionado (Foto: AFP)
Escrito por

Em um Estádio da Luz praticamente lotado, Portugal bem que tentou mas esbarrou em um grande sistema defensivo e nos erros de arbitragem para ficar no empate com a Sérvia por 1 a 1. Tadic marcou o gol sérvio, Danilo fez o gol de Portugal. Além do resultado negativo, os portugueses viram Cristiano Ronaldo sair lesionado antes dos 30 minutos do primeiro tempo.

SURPREENDEU
Mesmo com a atmosfera completamente desfavorável, foi a Sérvia que saiu na frente em Lisboa. Logo aos sete minutos de jogo, Rui Patrício dividiu bola dentro da área com atacante sérvio e árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Tadic converteu e colocou os visitantes na frente.

CR7 TENTA MAS SAI MACHUCADO
Logo após o gol sérvio, Portugal retomou as rédeas da partida e passou a dominar os ataques perigosos. Em chute de fora da área, CR7 quase empatou a partida, mas foi aos 27 minutos que o jogo terminou para o craque, que sentiu uma lesão na coxa ao partir para uma jogada e saiu lesionado.

QUE GOLAÇO!
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Portugal não se abateu e foi em busca do resultado e ele veio aos 42 minutos. Danilo carregou a bola desde o meio de campo, avançou e soltou um lindo chute da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro para igualar o placar na Luz.

ARBITRAGEM ENROLADA

No segundo tempo, Portugal foi para cima e encurralou a Sérvia de todas as maneiras possível para buscar a virada. Amontoando chances perdidas e defesas do goleiro, os lusos ainda tiveram um pênalti claro negado pela arbitragem. Em cabeçada de André Silva, o zagueiro cortou a bola com a mão e o juiz assinalou o pênalti, mas ao ouvir o auxiliar, reverteu a marcação.

MAIS UM EMPATE
Nos minutos finais, os Lusos foram em busca do gol salvador e que garantiria a primeira vitória nas Eliminatórias, mas esbarrou novamente na forte defesa sérvia, que não deu espaços e bloqueou as finalizações portuguesas, que não foram suficientes para tirar o empate do placar.