Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bayern
escudo default
3
1
escudo default
Tottenham

Coutinho marca, Bayern vence Tottenham e fecha fase de grupos com 100% de aproveitamento

Bávaros terminaram a fase inicial da Champions com seis vitórias em seis jogos 

Coutinho e Lucas representaram o Brasil em campo nesta quarta (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Escrito por

Na última rodada do Grupo B da Champions League, o Bayern de Munique mostrou força mais uma vez e derrotou novamente o Tottenham, dessa vez em casa, por 3 a 1, gols de Coman, Muller e Philippe Coutinho; Sessegnon marcou o gol do time inglês. Os Bávaros terminaram o grupo na liderança, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto os Spurs ficaram na segunda posição, com 10 pontos ganhos.

> Confira a tabela completa da Champions e veja os já classificados

SAIU NA FRENTE
Em casa, o Bayern foi todo ataque nos primeiros minutos de jogo e com isso não teve muito trabalho para abrir o placar da partida. Aos 14 minutos de jogo, Gnabry fez bela jogada pela ponta direita, afunilou e abriu para Coman, que ajeitou o corpo e mandou no canto para balançar as redes inglesas.

POUCO TEMPO DEPOIS, TUDO IGUAL
Apesar do início forte que culminou no gol de Coman, o Bayern vacilou e sofreu o empate do Tottenham logo em seguida. Na marca de 20 minutos de jogo, após bela jogada trabalhada pelo ataque dos Spurs, a zaga do Bayern não afastou e a bola sobrou nos pés de Sessegnon, que dominou e fuzilou para deixar o placar empatado na Allianz Arena.

NA BASE DA SORTE
Para sorte do Bayern de Munique, no entanto, o segundo gol veio pouco tempo antes do intervalo da partida. Na pressão pelo gol, o Bayern carimbou a trave com Davies e a bola sobrou no pé de Thomas Muller, que teve apenas o trabalho de empurrar para o gol vazio.

CLASSE!
​No segundo tempo, o Bayern cadenciou a partida e quando imprimiu velocidade no ataque, marcou novamente. Davies fez bela jogada pela esquerda e rolou para Philippe Coutinho na entrada da área. O brasileiro dominou, ajeitou e bateu colocado, de direita, no canto do goleiro para anotar o terceiro gol dos bávaros e decretar a vitória.