Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/07/2018
12:39
Compartilhar

Ocupando a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Coreano, o Gyeongnam segue evoluindo em 2018. Um dos principais jogadores do elenco desde o ano passado, o atacante Marcão, autor de dez gols em treze jogos no clube nesta temporada, falou sobre esse primeiro semestre e projetou a evolução do grupo nos próximos meses.

- Estamos em um ritmo muito intenso desde o início do ano. Vamos manter isso agora para continuarmos crescendo de produção na temporada. Vamos lutar muito para melhorarmos nosso desempenho em 2018 visando títulos. O grupo está muito focado e motivado para a sequência da temporada.

Ainda de acordo com o atleta, eleito o melhor da segunda divisão do futebol coreano em 2017, o objetivo do Gyeongnam é brigar pelo título do país este ano.

- Vamos lutar muito para conquistar o título coreano este ano. Temos que fazer uma boa sequência agora para alcançarmos esta meta ao fim da temporada. O grupo está muito confiante na conquista deste objetivo, que seria fantástico para o clube - concluiu.

O Gyeongnam entra em campo nesta quarta-feira, às 7h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Jeju United, vice-líder da competição, fora de casa.

Siga o Lance! no Google News