Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocado por Tite, Matheus Cunha sai do banco e ajuda em goleada do Atlético de Madrid no Espanhol

Brasileiro entrou aos 30 minutos do segundo tempo e fez a jogada do gol que fechou a conta. Camisa 9 finalizou o lance, mas arbitragem deu gol contra

Matheus Cunha está na briga por uma vaga na Copa do Mundo (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time de Diego Simeone recebeu o Celta de Vigo no Wanda Metropolitano, e os Colchoneros golearam a equipe da Galícia por 4 a 1. Ángel Correa, Rodrigo de Paul, Carrasco e Unai Núñez (contra) marcaram os gols. Gabriel Veiga descontou.


SHOW DOS ARGENTINOS
O Atléti abriu o placar aos oito minutos, com o argentino Ángel Correa, que recebeu passe de seu compatriota Rodrigo de Paul. Na etapa final, De Paul ampliou após receber na entrada da área e chutar com desvio da marcação.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

GOLAÇO

O belga Yannick Carrasco ampliou o marcador aos 20 minutos da etapa final com um golaço. O camisa 21 recebeu no meio-campo e partiu sozinho. Limpou a marcação na área e bateu para fazer o terceiro. Pouco depois, Gabriel Veiga descontou para os visitantes.

BRASILEIRO EM AÇÃO
​Convocado por Tite na última sexta-feira, o atacante Matheus Cunha saiu do banco de reservas e praticamente fez o gol que fechou a conta. Em linda jogada individual, o camisa 9 deixou um marcador para trás com uma meia-lua e chutou para o gol. A bola desviou em Unai Núñez, e a arbitragem deu gol contra.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

SEQUÊNCIA
​Atlético de Madrid e Celta de Vigo voltam a campo pelo Campeonato Espanhol contra Real Madrid e e Betis, na próxima semana. Antes, porém, os Colchoneros encaram o Bayer Leverkusen pela Champions League.