Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conte diz que Hazard pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo

Técnico do Chelsea elogiou evolução do camisa 10, que voltou a jogar bem sob seu comando

Hazard marcou três gols nas últimas três partidas (Foto: Glyn KIRK / AFP)
Escrito por

Para o técnico do Chelsea, Antonio Conte, Eden Hazard está no caminho para se tornar um dos melhores jogadores do mundo. O belga, que voltou a fazer boas atuações sob o comando do italiano, marcou três gols consecutivos na Premier League pela primeira vez em sua carreira. Perguntado se Hazard pode chegar ao nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Conte fez sua aposta.

- Quem sabe? Conhecemos o talento do Eden e precisamos continuar trabalhando e melhorando o tempo todo. Nesse momento, ele está colocando seu talento no time. Isso é fantástico e o jeito certo de se tornar um dos melhores do mundo. Se você me perguntar a diferença entre ele e Messi e Cristiano, eu não quero responder. A única coisa que quero fazer é trabalhar com ele, e meus jogadores, tentar melhorar e apoia-los em todos os momentos - afirmou Conte.

O camisa 10 foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês de 2014/15, mas caiu drasticamente de rendimento sob o comando de Mourinho na última temporada. Agora, ele acaba de ser escolhido como destaque de outubro da Premier League. O Chelsea volta a jogar neste sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o Everton.

- Repito: apenas com talento, é muito difícil de ser o melhor. Você deve colocar junto com o talento uma boa condição física e boa organização na equipe. Tudo isso, para completar com o talento para se tornar um grande jogador de futebol. Sei que Eden é um jogador com um grande talento. O conheço muito bem, já que joguei contra a Bélgica. Agora tenho o prazer de vê-lo todos os dias e, acima de tudo, de tê-lo na minha equipe - completou.