Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conte, antes de ‘final’ na Champions: ‘Única forma de sobreviver é vencer’

Inter de Milão precisa da vitória contra o Borussia Mönchengladbach. Caso contrário, não terá mais chances de se classificar para a fase final da Liga dos Campeões

Antonio Conte em entrevista coletiva (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)
Escrito por

Antes de uma 'decisão' contra o Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões, o técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, mostrou preocupação e foi claro: a única forma de continuar vivo no torneio é sair da Alemanha com uma vitória.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões


- A única forma de sobreviver é vencendo amanhã (terça-fera). Não vai ser fácil, eles (Borussia Mönchengladbach) mostraram a sua força, mas para nós é uma oportunidade de encontrar consistência e habituar-nos a jogar jogos decisivos. É outro grande teste para nós - disse Conte.

O treinador da Nerazzurri elogiou a equipe alemã e disse que seu time precisa correr atrás dos pontos perdidos. Em quatro partidas, a Inter tem duas derrotas e dois empates.

- Vamos enfrentar uma boa equipa amanhã. Temos de dar o nosso melhor e terminar o jogo sem arrependimentos. No início do grupo tudo estava nas nossas mãos, agora não está. Isso significa que faltou algo em certos momentos.

Antonio Conte também lembrou da partida contra o Real Madrid, na última semana, e elogiou sua equipe, que atuou boa parte do jogo com um a atleta a menos.

- Contra o Real Madrid foi difícil porque ficamos com dez jogadores muito cedo. Fiquei feliz com as atitudes dos jogadores. Devemos trabalhar e melhorar para ter um resultado diferente neste tipo de jogos - concluiu.