Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Compatriota de Aguero faz análise surpreendente sobre o futuro do atacante

Damián Martínez, goleiro do Arsenal, afirmou que o centroavante deveria continuar na Premier League para buscar a artilharia geral da competição

Foto: Ian Kington/AFP
Escrito por

O mercado da bola promete boas novelas nesta temporada e o nome de Kun Agüero é um dos mais especulados. No momento, o boato mais forte que chega da Inglaterra é que o atacante poderia deixar o Manchester City e voltar a defender as cores do Independiente.

Se a hinchada Roja sonha com o regresso do ídolo, existe companheiros que não gostariam de vê-lo de volta ao país natal.

- Se eu fosse o Aguero, não teria dúvidas e ficaria na Inglaterra, pois ele está próximo de assumir a artilharia máxima da Premier League - afirmou Damián Martínez, goleiro do Arsenal.

Para entender a briga pela artilharia, basta pegar os números, já que Agüero tem 162 gols pelo City e precisa anotar mais 98 para alcançar Alan Shearer, lendário atacante do Newcastle.

Contrato

Vale lembrar que Aguero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021 e está apto a assinar um pré-contrato com outro time a partir de janeiro.