Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Companheiro de Neymar no PSG esteve muito perto do Barça

Informação foi revelada nesta quinta-feira pelo jornal catalão 'Mundo Deportivo'

Draxler está com 11 minutos (em dois jogos) neste início de temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

O jornal catalão "Mundo Deportivo" traz, nesta quinta-feira, uma notícia que deixa os torcedores do Barcelona em lamentação. Segundo a publicação, Julian Draxler, hoje companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, esteve muito perto de acertar com o antigo clube blaugrana.

O meia-atacante alemão teria, inclusive, esperado e ponderado a oferta do Barcelona até o derradeiro segundo da janela de transferências - que encerrou no última dia 1º para o mercado espanhol. Ele faria o caminho inverso de Neymar. 

Contratado pelo PSG na temporada 2016/17 por 38 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões) junto ao Wolfsburg, Draxler ainda não se firmou na equipe do técnico Unai Emery. O "Mundo Deportivo" chega a cravar que o jogador de 23 anos é torcedor culé. 

Portanto, Draxler esteve por detalhes para vestir a camisa do Barcelona, que também tinha Verratti e Di María, ambos do PSG, na mira. Draxler chegou a pedir ao seu empresário, Roger Wittmann, que foi diversas vezes à Espanha negociar a joia, deixar de lado as ofertas de time ingleses, como o Arsenal.