Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-companheiro de Ibra diz que Cavani foi um dos poucos jogadores que sueco odiou na carreira

Michaël Ciani era zagueiro do Los Angeles Galaxy e se apsoenteu no ano passado

Ibrahimovic e Cavani, juntos, têm 356 gols pelo PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

O ex-jogador Michaël Ciani, que atuou com Zlatan Ibrahimovic nos tempos de Los Angeles Galaxy, contou bastidores do vestiário da equipe estadunidense na época em que o sueco jogava por lá e admitiu que poucos jogadores tiraram o centroavante do Milan no sério em sua carreira.

- Falei com o Zlatan sobre a relação dele com o Laurent Blanc (antigo treinador do PSG) e ele me disse que foi ótima. No PSG, ele só não simpatizava com o Cavani. O Ibra me disse que odiou quatro jogadores ao longo da carreira e o Cavani foi um deles - contou Ciani em uma live nas redes sociais.

Hoje com 200 gols, Cavani é o maior artilheiro da história do PSG. O sul-americano bateu a marca, que pertencia a Ibrahimovic, em janeiro de 2018. Na ocasião, os dois tinham 156 gols e o camisa 9 balançou as redes com passe de Neymar. Ibra já havia deixado a equipe parisiense.